Avião cai em Maricá: duas pessoas morrem

image

Um avião de pequeno porte caiu na Lagoa de Maricá, altura de São José de Imbassaí, no fim da tarde desta segunda-feira. De acordo com informações do 82ª DP (Maricá), um homem que seria instrutor do veículo morreu no local junto com o aluno, um juiz de 48 anos.

Um dos mortos na queda da aeronave é o Juíz de direito da 5ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Carlos Alfredo Flores da Cunha, de 48 anos, que atuava na 5ª Vara de Órfãos e Sucessões da Capital. A segunda vítima ainda não foi identificada.

O delegado Júlio César Mulatinho esteve no local e recolheu informações sobre o acidente. Ainda não há dados sobre o porquê da aeronave ter perdido o controle e ter caído na lagoa.

O acidente desta segunda-feria aconteceu pouco mais de um mês depois da queda de outro avião , no último dia 11 de setembro, quando um avião monomotor modelo Cesna 152 caiu por volta das 14h45, na Rua Athayde Parreira, Centro de Maricá, mesma via do prédio da 82ª DP, no bairro Parque Eldorado. Em conseqüência da queda, o piloto e instrutor João Antônio R. Soares, de 36 anos morreu e o aluno, identificado como Caio Freitas de 19 anos, foi encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá.

Deixe um comentário